sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Only

Noite fria a dentro e pesadelo não acaba. Tenho contado as horas para partir e não mais pedir aos céus que me carregue os olhos da alma, mas só por hoje eu não estou aqui para falar das dores do presente ou das amarguras do passado, pois que minha presença seja real e intensa. Que minhas palavras soltas no ar sejam apenas palavras e caiam na teia fina de seus pensamentos como luvas de seda pura.
E quando as nuvens densas deixarem os céus, os raios do teu brilho vão tomar as nossas vidas, a pureza dissimulada das tuas ações vão florescer no jardim do meu corpo e nada estará além de duas almas que se amam.

Os destinos se cruzam novamente e só por hoje estou aqui para falar de amor. Amor sem rótulos, sem títulos, sem tom, sem nome, sem culpa, o mel em calda pura e simplesmente, o amor.

Um comentário:


  1. Preciso de todas as fantasias de todas as presenças
    do silêncio dos ecos e das ausências
    Que passeiam em mim. Soprem ventos as minhas metades enfeitadas de nada.
    Meus olhos perdidos são achados nos seus. Mãos vazias.
    Do fundo, dentro, dentro sopram vendavais, e apenas silêncios me chegam a alma. Ondas do mar me trazem o dia. E meus lábios tornam-se inspiração da poesia que meu corpo te dedica.
    Falemos de amor...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.