segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dois passos.

E quem sabe só de olhar, apreciar-te se retorcer entre os lençóis como quem clama e diz que coma, devore, anseie mais uma ou duas horas em busca do um suprimento inacabado de prazer que se esconde dentro e no meio de você.

Foi uma voz quem me contou, seus olhos marejando suor fizeram a rosa do seu corpo e ela desabrochou dizendo que eu não entendo enquanto não provo do sabor sutil, doce e quente que nos causa o chocolate ardente pra levar ao arrepio estranho de ranger os dentes.

Com sua fumaça em caracol o cigarro vai chegando ao fim sem satisfazer o quanto ofego por você. Meia taça de vinho ao chão, a camisa e um botão, seu vestido dizendo não e diante dos meus olhos, um sonho de visão. E não importa o que alcance, nada vai entrar mais firme, assim, mais, assim. Alguns sentimentos, uma lembrança, pode piscar naquele instante, porém jamais será relevante.

Estou a dois passos do paraíso, não sei se vou voltar, estou sem controle, alucinando o quanto irei gozar, a vida e o que de bom ela me dá e se no orgasmo lento, intenso e invasivo que tivermos, eu acordar... Como estiver direi boa noite ao travesseiro, abraçando o edredom com o seu cheiro, te tocando e arrepiando o corpo inteiro, até dormir entre meus braços alcançando o segundo que a vontade lhe pedia e a ocasião por vezes lhe impedia.

Agora te acalma, pois já tem o que queria, apenas guie, completa e terá o que precisa.

J.

4 comentários:

  1. Texto lindo, envolvente e inspirador!
    Arrasou Jota, parabéns!

    Feliz semana e sucessos sempre!
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Belo texto! Realmente intenso.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá J.seus textos são profundos e com muita sedução.
    Muito lindo.
    bjs.Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.