quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cinema

O filme do ano apontando em abril.

Das bilheterias milionárias deste ano, o grande favorito aponta no inicio de Abril como o filme do ano.

A saga de Vin Diesel e Paul Walker volta para consagrar definitivamente estes e outros atores do elenco no cenário histórico do cinema. A trágica morte de Paul Walker não foi o suficiente para parar as gravações, com adaptações dignas de elogios os diretores conseguiram dar sequencia aos trabalhos e produzir um dos filmes mais esperados do ano.

Com final misterioso esta edição de Velozes e Furiosos deixa margem para novas sequências, apesar dos produtores ainda não terem confirmado nada oficialmente.

Detalhes impressionantes nos efeitos especiais, carros de milhões de dólares sendo jogados de prédios, além dos clássico Supra e Charger RT queimando o asfalto.

Isso garante o trabalho que Os Vingadores - A Era de Ultron da Marvel, vai ter para desbancar a superprodução que configura a sétima sequência de Fast and Furious. Apesar dos super-heróis da Marvel já terem confirmado mais dois filmes, para o final de 2016 e inicio de 2018.

Fiquem com o Trailer dos dois filmes que estão trazendo de volta o clima de nostalgia que somente ótimas sequências podem nos causar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.