quarta-feira, 15 de abril de 2015

Opinião.

Eu não sei vocês, mas eu já me cansei.

O mês de Março foi marcado por um protesto histórico onde os manifestantes de todo o Brasil foram as ruas para tentar expulsar a atual presidente da republica, com letras minusculas propositalmente.

Ora, eu até me lembrei dos protestos de 2013, achei que tivessem o mesmo peso, achei que não fossem parar na primeira esquina e também temi achando que os block's iriam sair quebrando tudo só pra variar, mal sabendo eles que a Anarquia representa ideologia e não vandalismo.

Mas eu estou profundamente decepcionado com o resultados destes protestos. Neste domingo a população voltou a ir as ruas e com muito menos peso do que da última vez. Isso prova o nosso retrocesso, mostra além, que o poder do povo está acabando definitivamente, que suas forças estão ruindo por entre a burocracia.

E ainda não é o pior. O processo de Impeachment da subjugada presidenta não vai acontecer, não vai sair da idéias e não vai passar de argumentação da oposição. Não adianta comparar ao Collor e achar que vivemos no século XX. A Dilmaniaca está blindada contra nós e o seu colete salva vidas somos nós mesmos. Afinal de contas os seus programas sociais a elegeram e elegem até hoje. Muitas pessoas saíram da miséria com o Bolsa Família e continuam recebendo. Apesar disto parecer bastante miserável.

Mas a corrupção mora em nós, nas pequenas atitudes corruptas que nós temos todos os dias no trabalho, na escola, na faculdade, em casa. Somos corruptos por natureza e me desculpem aos que vestiram a carapuça com a minha generalização, pois faço isso no intuito de mostrar de onde vem essa sujeira e quem a esconde debaixo do tapete.

Nenhum politico é eleito sem votos, então antes de tentar arrancar a presidenta de seu trono dourado pensem! Quem colocou á lá!

Afinal, intervenção militar é tão absurdo que nem vale a pena comentar.

J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.