quarta-feira, 15 de abril de 2015

Esporte

Bola na trave não altera o placar!

Hoje é um dia decisivo para o futebol!

Corinthians.

O Corinthians busca sua quinta vitória na Libertadores para consolidar seu favoritismo no grupo da morte. E dessa vez a disputa de noventa minutos contra o São Lorenzo da Argentina será aqui no Brasil, em Itaquera.

Depois de vencer o time do Papa na Argentina sem torcida por 1 a 0, o Timão aposta em Emerson Sheike para sair com 100% de aproveitamento. O confronto ocorre as 22:00 e o destaque negativo é que o Corinthians vem para a luta sem seu Guerreiro, o atacante continua internado com sintomas de dengue.




São Paulo.


Pode ou não ser a redenção. O Tricolor Paulista encara o Danúbio pela Libertadores e a ordem é vencer ou vencer. Desta vez os São Paulinos vão torcer para a vitória do rival Corinthians, já que a ex-equipe de Muricy disputa a vaga diretamente contra o adversário do Corinthians nessa noite. Ironia do destino ou não, são jogos que se completam.

O Tricolor almeja sua redenção após a saída do técnico Muricy Ramalho, provando que alguns jogadores e dirigentes queriam derrubar o técnico, já que no último jogo mostrou uma considerável melhora e alegria diante do seu adversário Red Bull Brasil, ligeiramente mais fraco.



Fluminense.

Dom Fredon arrebentando. Artilheiro isolado do Carioca o polêmico atacante encara o risco de ficar fora do carioca como uma injustiça. Após declarações pejorativas e acusações contra a politica do futebol. Cá entre nós, Fred apenas teve a coragem dizer o que ninguém disse, mas adoraria e isso custa caro no Brasil.

Em entrevista ao Globoesporte nesta terça-feira, Fred disse:

- Estou pedindo a Deus para dar tudo certo, para estar dentro de campo. Para o bem do futebol, o Fluminense fez um esforço tão forte, tão alto para me manter, para manter os grandes jogadores, assim como o Flamengo faz, o Vasco fez para voltar à Série A, o Botafogo para se fortalecer na Série B, tanto que ganhou o primeiro turno. Tirar a gente vai apequenar muito o campeonato. Tem muita coisa que a gente faz que é no calor da partida, na emoção, eu tenho meu estilo, falo o que penso, o que acho. Tem muita coisa que tem que ser relevada, foi no calor do jogo. Foi difícil. Acompanhei toda a repercussão, todo mundo viu que foi injusto o primeiro cartão, que foi injusto o segundo cartão. Então, seria uma grande injustiça, principalmente para nós do Fluminense.


Europa.

E para completar a rodada o Paris Saint Germain enfrenta o Barcelona pela Liga dos Campeões. Considerado por muitos o confronto do ano, este não será apenas um confronto de centenas de milhões de dólares, mas também um confronto de amizades. Lucas do Paris e Neymar do Barça prometem dar o máximo no Derby que ocorre no Parque dos Príncipes.

Além de ser um duelo entre grandes equipes e grandes amigos, também será um duelo direto entre a considerada melhor zaga do mundo contra o considerado melhor ataque do mundo. Munido de Messi e Neymar o Barça tenta furar a defesa do Paris composta por Lucas e Davi Luiz, o espetáculo promete.

J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.